quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Crítica: 12 anos de Escravidão | #15 CríticoTv

Publicado por Portal Crítico quarta-feira, fevereiro 26, 2014
Sinopse: Esta história, baseada em fatos reais, apresenta Solomon Northup, um escravo liberto que é sequestrado em 1841 e forçado por um proprietário de escravos a trabalhar em uma plantação na região de Louisiana, nos Estados Unidos. Ele é resgatado apenas doze anos mais tarde, por um advogado.
Título Original: 12 Years a Slave
Lançamento Oficial: 21 de fevereiro de 2014 (bra)
Elenco: Chiwetel Ejiofor, Dwight Henry, Dickie Gravois, Bryan Batt, Ashley Dyke, Kelsey Scott, Quvenzhané Wallis, Cameron Zeigler r Tony Bentley.
Roteiro: John Ridley.
Produção Executiva: John Ridley e Tessa Ross.
Produção: Dede Gardner, Anthony Katagas, Jeremy Kleiner, Steve McQueen, Arnon Milchan, Brad Pitt e Bill Pohlad.
Direção: Steve McQueen.
Apresentação/Roteiro/Edição: Ana Marta
Nota: 4,5/5 (Bom)
Trailer Legendado: Cinesystem Cinemas
---------------------------------------
Olá cinéfilos! Tudo bem com vocês? Hoje no CríticoTv #15 por Ana Marta, continua no clima de premiação ao Oscar 2014 e irei comentar sobre essa obra brilhante do diretor Steve McQueen que surpreende novamente em 12 anos de Escravidão.

Se gostou do programa, só clicar em "gostei" e conferir mais vídeos no canal. Não se esqueça de "assinar" para receber as próximas atualizações do canal:  YouTube e Vimeo.

Avalie:
  • Google+

  • Instagram/siteportalcritico

  • Portal Crítico

    Portal Crítico está desde de 2012 com o objetivo de colocar toda opinião levada a sério em seus textos e artigos da sétima arte.

    Não recebemos nenhum patrocínio ou qualquer apoio de empresas, apenas transformamos um hobby numa paixão levado com seriedade.